24 junho 2006

Pride GP Absolute - Cro cop rumo à final



Hidehiko Yoshida
País: Japão
Idade: 36 anos
Altura: 1,78cm
Peso: 100Kg
Cartel: 7v – 3d – 1e


Mirko Filipovic
País: Croácia
Idade: 31 anos
Altura: 1,85cm
Peso: 97Kg
Cartel: 18v – 4d – 2e

Prognóstico do blog: Mirko Filipovic por decisão

Há quatro anos no MMA, Yoshida teve suas sete vitórias por finalização, incluindo o duríssimo Mark Hunt, um empate contra Royce Gracie em regras especiais (apesar do Brasileiro castigar o Japonês as regras não permitiam vitória por ponto) e três derrotas por decisão, sendo duas delas contra Wanderlei Silva.
Judoca olímpico, o cartel de Yoshida o coloca em boa posição contra em uma posição de vantagem contra o Croata, já que Mirko Filipovic não tem um chão forte e o Japonês teve todas usas vitórias por finalização.
Nas derrotas contra Wanderlei Silva, contudo, Yoshida mostrou dificuldade em derrubar um trocador de primeira, o que coloca Cro Cop em boa posição.
Além de excelente em pé, após Mirko Filipovic iniciar seus treinamentos de chão com Fabrício Werdum, já conseguiu duas finalizações.
Caso Yoshida tenha dificuldade de derrubar Cro Cop, corre sério risco de ser nocauteado. Se conseguir levar a luta pro chão, com certeza o Croata fará aquele anti-jogo típico para retornar em pé e não será, no chão, a presa que foi para Minotauro, e vencerá por decisão.
Resultado: Vitória de Cro Cop por desistência (acerto do blog: 50%)
(Editado em 01/07/06 somente para inserir o resultado)

Nenhum comentário: