12 janeiro 2006

Em tempos de Big Brother

Ninguém deu ouvidos ao grandão do Big Brother 3 que se dizia descendente dos vinkings, fazia pose de badboy sentimental e ainda entrou em depressão quando levou um fora da miss Brasil.

Mas na verdade, Dilson Filho, o Dilsinho, conseguiu fazer o que muitos tentaram e ficaram longe: deu uma canseira enorme no Vanderlei Silva, levando vantagem no início da luta e fazendo o campeão do Pride desistir torneio. É a clássica derrota com honra.

Para quem ler o post com ressalvas, aqui vai uma parte da entrevista que o Wand deu à GracieMag (não me lembrou de qual mês):

"Minha estreia no VT foi no Ginásio Ibirapuera, no 1° Campeonato Brasileiro de VT, o mesmo evento que o Pelé enfrentou o Macaco. Lutei com um adversário 20kg mais pesado que eu. Era um torneio, mas como me machuquei todo, saí depois da primeira luta. Quebrei o dedo, abri o olho....Foi uma luta realmente muito violenta, talvez a mais dura até hoje. Ganhei com um traumatismo craniano no adversário.."

Para quem quizer ver a luta, é só dar um clique no link abaixo:

http://rapidshare.de/files/10593353/Wanderlei_Silva_Vs_Dilton.zip.html

ET: observação importante: Apesar de ser uma luta muito dura, o Dilson Filho foi nocauteado com uma cotovelada (era época do vale tudo) e foi direto para o hospital.

Nenhum comentário: