04 fevereiro 2007

Especial Rolls Gracie - I


(Rolls; Relson; Rorion e Rickson)

NASCIMENTO DE UM MITO



Em 28 de março de 1951 Mestre Carlos Gracie dava prosseguimento a sua numerosa família com o nascimento de Rolls Gracie. Com disposição de não desperdiçar energia com o sexo sem a finalidade de reprodução, polêmica filosofia que seguia, Mestre Carlos Gracie teve sete casamentos (três formais e quatro informais), trazendo-lhe inacreditáveis 21 filhos[1].
O que já tornava o garoto Rolls diferente dos demais irmãos era o fato de ser o único filho advindo de uma relação extraconjugal, já que sua Mãe (Claudia) o concebeu enquanto Mestre Carlos era casado com sua segunda mulher (Carmem).
Apesar de assumido de imediato, o fato de vir de um relacionamento fora do casamento trouxe problemas para Mestre Carlos Gracie, levando seu tio Hélio Gracie a assumir sua custódia.
---------------
[1] Os filhos do Mestre Carlos Gracie são: Carlson; Robson (pai do Ryan e Renzo); Geysa; Rose Clair; Sonja; Oneika; Reyson; Reylson; Rosley; Rolange; Carley; Rolls (pai de Igor); Rocian; Carlion; Clair; Carlos Jr.; Carlos; Crolin; Reilla (mãe de Roger); Rilion e Kirla.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, você esta de parabéns
nunca vi relatos deste nível sobre o jiu-jitsu.
Pratico jiu-jitsu e confesso que fiquei emocionado com o post sobre o Rolls.

Luiz Carlos disse...

Excelente essa historia. Muita gente fala do Rolls, mas nunca li matéria dessa. Parabens. Pena que o blog acabou